terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Épocas de chuvas

Póis galera, to demorando pra fazer umas postagens ai no blog pelo seguinte motivo: "Os sapos da minha cidade estão se escondendo de mim"...uahuahuahuahauhauahuahauhauhauahuahau.
E tambem porque eu queria tirar umas fotos com meu celular né pra ficar mais direto a relação minha com os sapos. Eu ja disse isso aqui no blog mais vou tornar repetir porque sinceramente essa é uma das frases mais importantes da minha vida "a beleza esta nos olhos de quem vê", eu sei que existe pessoas que tem fobia a sapos é normal porque medo é um pouco falta de conhecimento sobre o assunto. Mais o fato de toda vez que se avista um sapo ja soltar a frase "PEGA O SAL, PEGA O SAL CORRE" isso ai ja num é falta de conhecimento é ignorancia com pequena parcela de falta de respeito com os animais né (venhamos e convenhamos).
Apesar deles não serem os mais belos animais que a gente encontra por ai em época das chuvas é ele que se encarrega de comer boa parte de insetos que poderia de alguma forma te prejudicar seje ele direta ou indiretamente, como por exemplo com alguma alergia intendeu???
-------
-------
-------
Mais é isso ai né, vou deixar pras postagens mais expecificas sobre o assunto quando eu conseguir fotografar algum sapo por ai né e se der sorte alguma rã ou uma perereca hauhauhaauhauah
vou tentar fazer um video legal com um sapo mostrando fatos importantes da sua fisiologia e sua anatomia como glandulas de veneno e timpanos exteriorizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário